domingo, 19 de julho de 2009

O dia do amigo!!!

Bem, o objetivo inicial deste texto era de uma homenagem à uma grande amiga,porém, resolvi não monopolizar isso, fazendo assim uma homenagem à todos os meus amigos e amigas. Então aí vai...
pessoas, que eu digo que amo, que mando calar a boca,que eu brigo por não estudar,por estudar de mais, por não ter juízo, por tê-lo demais, que eu dou conselho,que vivo ligando pra receber conselho, os que pesso ajuda no trabalho, os mando sair de perto quando estou trabalhando. podendo não esquecer das que eu não gosto.
Gente eu amo vocês independente da minha TPM permanente, da minha falta de dinheiro,da minha vida corrida...
amigos pais, amigos irmãos,amigos doidos, os que fingem serem normais,..., simplesmente meus amigos, amados amigos.
Enfim, FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AMO VOCÊS!!

"SUPORTARIA SE ME TIRASSEM TODOS OS AMORES, MAS MORRERIA SE ME TIRASSEM TODOS OS AMIGOS"

Um comentário:

  1. Amigos nao sao presentes, sao dádivas! O dom de se fazer amigo d alguem, mostra o quao importante somos a nós mesmos. Com eles nos conhecemos, aprendemos nossos limites, adquirimos força. Entao, Obrigado por ser minha amiga!

    ResponderExcluir