domingo, 5 de julho de 2009

Muito especial ...

Pois bem, lendo o blog do meu amigo, Vê, me deu vontade de voltar a escrever, embora seja o mesmo assunto vão rolar pontos de vistas diferentes.
A festa da Carol foi de fato espetacular, tudooooo: amigos, dança, loucuras, esperas,e outras coisas mais. depox q o povão foi embora Aline marques e Eu ficamos ainda pois tinhas combinado de dormir lá. abundantemente sem graça por sinal. festa acabando, agente se juntou com o povão da família pra continuar curtindo e dançamos bastante. na hora de ir embora , rs, carregamos caixa com repolho,... chegando lá abrimos presentes conversamos horas e deitamos, continuamos conversando e fomos dormir.
UHUHLLLLLLL
Foi mto bom, quem não foi perdeu velhoooooooooooooow!!!!

Um comentário:

  1. Que issooo feraaa!!! rs
    Pow... se eu soubesse q ia durmi com vcs... ai ai ai! Mas tudo bem, precisava tomar um banho e dormir na minha caminha, minhas pernas estavam acabadas d tanto dançar com essas meninas!
    Mas ai.. como eu disse no meu blog, essa festa foi TUDO..!

    bjo. Eline!

    ResponderExcluir