domingo, 12 de abril de 2009

Simplesmente inexplicável

É, um dia parei pra pensar na amizade essa coisa simples porém complicada, e logo me vieram lembranças inesquecíveis dessa vida,inexplicável, lembranças de festas, de reuniões, trabalhos em grupo, conversas, desabafos , risos , lágrimas , coisas sem graça que pra mim eram a coisa mais engraçada do mundo , e me peguei questionando , como seria minha vida sem meus amigos e descobri que seria insustentável , pois são eles que me fazem sorrir quando estou triste , sair quando estou entediada , raiva quando estou calma e calma quando estou com raiva , ou Simplesmente me fazem , e fiquei me perguntando, qual seria a palavra que resumiria a amizade , quem sabe , amor , companheirismo , na verdade a amizade muito mais que isso pelo simples fato de ela ser Simplesmente inexplicável !

3 comentários:

  1. a amizade é tudo mesmo! Escreva sempre !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns nina! Ficou lindo! E amei a postagem, realmente amizade é tuuuuuuuudo. Continue escrevendo...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. onw... *.*
    Tá lindo seu texto..
    Amizade é tudo na vida de uma pessoa



    PS: É bom ver q as consultas tão dando resultados!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir